Curso básico em Cálculos Trabalhistas

Capacita o aluno a efetuar cálculos de parcelas salariais e indenizatórias decorrentes de uma relação de emprego, além de preparar os alunos para a atividade profissional e aprimorar os conhecimentos daqueles que já estão no mercado de trabalho.

Objetivos

Ensinar noções básicas de cálculos trabalhistas, complementando os ensinamentos adquiridos nas disciplinas de Direito do Trabalho do Curso de Direito, e Legislação Social, dos cursos de Ciências Contábeis e Administração.

Área de atuação

Toda comunidade jurídica.

Público alvo

Estudantes de Direito, Ciências Contábeis e Administração, bacharéis, advogados, contadores e administradores de empresas.

Clique aqui e inscreva-se Agora! Título conferido: Curso básico em Cálculos Trabalhistas Modalidade do curso: Presencial Duração do Curso: 3 semanas (24 horas) sendo aos sábados: 05, 12 e 26/11/2016 Turno: Integral Início das Aulas: 05 de Novembro 2016 Investimento: R$ 150,00
(boleto bancário, cartão de débito ou crédito)
Frequência mínima para certificação: Frequência mínima de 75% do curso *O curso será viabilizado atingindo o número mínimo necessário para o fechamento de turma.