Escrituração Zootécnica para o Melhoramento Animal

Importância da escrituração zootécnica para os sistemas produtivos e para os programas de melhoramento genético animal; tipos de identificação dos animais; tipos de planilhas utilizadas e tratamentos dos dados.

O curso se divide em duas partes, sendo uma teórica e outra prática. A teoria será ministrada de forma contextualizada de modo a colocar o aluno em contato com situações reais de seu futuro dia-a-dia na profissão.

A prática será fundamentada com técnicas de identificação dos animais, elaboração de planilhas, coleta e processamento dos dados usando um sistema produtivo de ovinos como modelo.

Metodologia

  • • Aulas expositivas com utilização de equipamento audiovisual

Objetivos

O curso será desenvolvido com o objetivo de capacitar os graduandos, no sentido de melhorar os seus conhecimentos e eficiência técnica na hora de planejar estratégias e realizar tomadas de decisões importantes para o sistema produtivo.

Público alvo

Técnicos, produtores, alunos de graduação e afins.

Clique aqui e inscreva-se Agora! Título conferido: Curso básico em Escrituração Zootécnica para o Melhoramento Animal Modalidade do curso: Presencial Duração do Curso: 8 horas Turno: Integral (Matutino: 08h20 às 12h
Vespertino: 13h30 às 17h10
Início das Aulas: 21 de Novembro 2017 Investimento: 1x de R$ 50,00
(boleto bancário, cartão de débito ou crédito)
Frequência mínima para certificação: Frequência mínima de 75% do curso *O curso será viabilizado atingindo o número
mínimo necessário para o fechamento de turma.